E ao 3º dia... continua a chover a potes. Desde as 3 da tarde que a chuva não pára, e como se pode perceber, não nos dá muita possibilidade de grandes passeios.
Antes de chover, ainda pudemos passear pela praça Dam, diz a história que é a praça a partir da qual a cidade se começou a expandir.
Passámos depois pela casa de Anne Frank, hoje em dia convertida num museu, mas a fila de quase uma hora demoveu-nos, talvez vamos lá amanhã de manhã. A única visita digna de registo foi ao Museu Van Gogh (extremamente aconselhável para quem é fã, o que não é o nosso caso). Perto da Estação Central fica o NEMO, um centro de ciências voltado para os mais pequenos, mas o preço excessivo levou-nos a não entrar.
Conclusão: um dia que prometia muito de manhã, mas que por causa da chuva e de outros precalços se tornou muito pouco produtivo.
4 comments:
Ora aí está uma coisa que gostava de visitar... a casa-museu de Anne Frank. Deve valer bem a pena!
Quanto ao mau tempo... realmente é preciso azar, mas pode ser que entretanto melhore!
Bjocas doces
Boa sorte para o 4º dia... Que raio de Verão o deste ano. Amanhã vai ser melhor: fiz um acordo com S. Pedro!
Beijinhos da mãe(zoca)
PS: não se esqueçam dos porta-chaves!...
Vou para Amsterdão em Agosto e gostava de ter uma noção dos preços.Será que podiam postar alguma indicação?
Boa Viagem
Olá Anónimo. A cidade é cara, o café mais barato que encontrámos foi a 1,50€ no McDonald's, um prato normal num restaurante normal fica à volta dos 15€. Se quiser saber preços de algo mais concreto por favor diga-nos. Cumprimentos
Post a Comment